História da Blossom

Conheça a Cel

"Cuide-se como se você fosse de ouro, ponha-se você mesmo de vez em quando numa redoma e poupe-se."
Clarice Lispector

WhatsApp Image 2021-11-26 at 07.34.48.jpeg

Que menina nunca parou para ficar olhando e admirando sua mãe na frente do espelho se arrumando?

Mesmo que fosse só para pentear os cabelos e passar um creme nas mãos ou até aquelas mais vaidosas faziam da penteadeira seu mundinho e lá ficavam por alguns (muitos) minutos cuidando da pele, cabelos e unhas.

Bom, a minha história não foi muito diferente, eu achava a minha mãe a mais linda do mundo, principalmente quando a noite antes de dormir ela passava um bom tempo na frente do espelho, naquela enorme penteadeira se preparando para dormir, creme nas mãos, nos pés, no rosto, no corpo, nos cabelos, um leve perfume, ou seja, um verdadeiro ritual!!

E talvez por isso me apaixonei perdidamente por esses potinhos, com poções mais do que mágicas dentro, que transforma qualquer mulher, eleva a auto estima, perfuma, faz com que nós mulheres nos sentimos as mais lindas do mundo, assim como eu achava minha mãe.

Pode parecer exagero, mas não é, uma mulher por menos vaidosa com certeza tem pelo menos um creme e um batom em casa, impossível viver sem eles!

E com essa energia que eu acordo todos os dias e preparo meus cosméticos, com muito amor e dedicação.

Espero fazer parte do ritual de beleza de cada uma de vocês que experimentarem os meus produtos e transmitir minha energia boa e claro muito cheiro bom!!

E como Clarisse já disse, cuide-se!!!!!